Trata-se de uma grande rede de empresas participando de um mesmo Programa de Fidelidade, no qual é possível acumular e trocar Cristais (pontos) por prêmios.

O Multifidelidade diferencia-se das demais iniciativas de fidelização do mercado por ter uma rede de empresas de diferentes segmentos, como Diversão & Lazer, Moda, Gastronomia, Saúde & Farmácia, Lavanderia, Turismo, Posto de Gasolina, e muito mais. Todas aliadas a um programa de fidelização único e mais eficiente, ficando mais fácil e rápido acumular Cristais suficientes para trocar pelos vários prêmios disponíveis.

Ganhe Cristais (pontos)

Sempre que realizar uma compra na rede de empresas participantes do sistema Multifidelidade, apresente o seu cartão no momento em que estiver efetuando o pagamento independente da forma utilizada (dinheiro, cartão débito ou crédito, etc...) e o valor gasto será automaticamente convertido em Cristais (pontos).

Troque por Prêmios

A troca poderá ser realizada aqui no próprio site do Multifidelidade, www.multifidelidade.com.br, basta conferir seu saldo de Cristais e escolher o prêmio que deseja trocar. O mais interessante é que você irá encontrar uma lista variada de prêmios de todas as empresas participantes e seus valores em Cristais.

Termos e Condições Gerais do Sistema Multifidelidade 

I DEFINIÇÕES

a) Sistema Multifidelidade - Programa que possibilita aos usuários a obtenção de Prêmios das Empresas Participantes em virtude dos Cristais acumulados através do consumo de produtos e/ou serviços nas Empresas Participantes ao sistema.

b) Prêmios Para Você - Prêmios Para Você Comércio e Serviço LTDA, com sede na cidade de Vitória/ES, inscrita no CNPJ sob nº 05.578.640/0001-05, é a empresa que administra o Sistema Multifidelidade.

c) Usuário - Pessoa Física que adere ao Sistema Multifidelidade através de preenchimento de cadastro, e recebimento e ativação do cartão Multifidelidade.

d) Cadastro Você ID - Cadastro que deverá ser preenchido integralmente pelo interessado em ser Usuário do Sistema Multifidelidade, podendo ser através de ficha ou site.

e) Login e Senha - Forma de um Usuário do Sistema Multifidelidade se identificar no site www.multifidelidade.com.br para acompanhar o seu extrato de acúmulo de Cristais, alterar seus dados e trocar seus Cristais por Prêmios.

f) Cartão Multifidelidade - Cartão em PVC nominativo, com tarja magnética, campo para assinatura e um número que identifica o seu titular junto às Empresas Participantes. O Cartão é de uso Pessoal e Intransferível (conforme descrito no verso do próprio cartão).

g) Empresa Participante - Empresa que participa do Sistema Multifidelidade creditando Cristais aos usuários do cartão em decorrência da aquisição de seus produtos e/ou serviços.

h) Cristal - Unidade de valor eletrônica, definida pelo Prêmios Para Você, que é creditado na Conta Virtual dos usuários quando ocorre aquisição de produtos e/ou serviços nas Empresas Participantes, conforme "Fator de Conversão" definido pela própria empresa.

i) Fator de Conversão - Relação utilizada para converter em Cristais a aquisição de produtos e/ou serviços efetuada pelo usuário nas Empresas Oarticipantes. Essa relação é determinada, caso a caso, pelas Empresas Participantes, mas pode ser alterada a qualquer momento conforme critérios da própria empresa.

j) Prêmios - Produtos e/ou serviços oferecidos pelas Empresas Participantes aos Usuários do sistema em razão dos Cristais eletronicamente acumulados por eles. A distribuição dos prêmios independe de concurso, sorteio ou qualquer outra modalidade de sorte.

l) Loja de Prêmios - Loja Virtual localizada dentro do site Multifidelidade (www.multifidelidade.com.br), que contém os Prêmios disponíveis para troca por Cristais, contendo a descrição do Prêmio, validade para utilização, valor em Cristais necessários para resgatá-los, possíveis restrições de uso e a forma e prazo para a entrega do mesmo.

m) Meios de Comunicação do Sistema Multifidelidade - Para comunicação com os Usuários do Sistema de Multifidelidade, a Prêmios Para Você usa como meios de comunicação: o site www.multifidelidade.com.br, envio de e-mails para os Usuários, a Central de Atendimento (27) 3315-5076, e quando se fizer necessário, o envio de material impresso para o endereço cadastrado do Usuário.

n) Central de Atendimento - Serviço de Atendimento aos usuários do Cartão Multifidelidade, realizados pelo site, e-mail suporte@multifidelidade.com.br, e Telefone (27) 3315-5076.

II FUNCIONAMENTO DO PROGRAMA

1) O PREENCHIMENTO DO CADASTRO OU O USO DO CARTÃO MULTIFIDELIDADE POR PARTE DO USUÁRIO INDICA QUE ESTE TEM AMPLO CONHECIMENTO E CONCORDA DE MODO PLENO E IRRESTRITO COM TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DO SISTEMA MULTIFIDELIDADE AQUI ESTABELECIDOS.

CARTÃO MULTIFIDELIDADE

2) O Cartão Multifidelidade é de propriedade da empresa Prêmios Para Você.

3) O Cartão Multifidelidade é de uso pessoal e intransferível (conforme descrito no verso do próprio cartão). Sendo proibido um lançamento de Cristais vindo de uma compra não realizada pelo titular do cartão, sendo necessária a presença do mesmo no momento do pagamento da compra. Da mesma forma, que o cartão não poderá ser utilizado por Terceiros, somente pelo titular.

4) O Cartão Multifidelidade deverá ser apresentado pelo Usuário na aquisição de produtos e/ou serviços nas Empresas Participantes para a acumulação de Cristais, sempre no momento efetivo da compra, ou para a retirada de Prêmios trocados.

5) Executada a hipótese de obtenção de Cristais por meio da Internet, não será necessário a apresentação do Cartão, mediante a Empresa Participante dispor de recurso em seu site de vendas para obter do Usuário a informação do número de seu cartão, conforme seu sistema, poderá realizar o crédito de forma automática.

6) Caso seja detectada pela Prêmios Para Você a existência de fraude de qualquer espécie por parte de um Usuário, a Prêmios Para Você se reserva o direito de anular o saldo de Cristais deste Usuário ou mesmo impedir o uso do seu cartão nas Empresas Participantes.

CRÉDITOS DE CRISTAIS

7) O usuário poderá acumular Cristais mediante a aquisição de produtos e/ou serviços nas Empresas Participantes, conforme as regras citadas neste Termos e Uso. Na situação de um usuário ter mais de um modelo de cartão Multifidelidade, o seu saldo de Cristais sempre será único, atrelado ao número do seu CPF, e não ao número de um determinado cartão, assim utilizando um modelo de cartão ou outro modelo o saldo total de Cristais será único para cada usuário.

8) Para efetivar o Crédito de Cristais o Usuário deve apresentar seu cartão Multifidelidade sempre que realizar uma compra em uma Empresa Participante, independente da forma de pagamento que será praticada (dinheiro, cheque, cartões de débito ou crédito). E caso o Usuário venha a efetuar o pagamento através da Opção de Crédito (bandeira Dacasa) do próprio cartão Multifidelidade, será realizada uma única operação, não sendo necessário passar o cartão duas vezes, pois os Cristais são realizados de forma automática ao utilizar a Opção de Crédito Dacasa em uma Empresa Participante.

9) O crédito de Cristais poderá ser realizado somente no momento efetivo da compra, juntamente com a apresentação do cartão Multifidelidade do Usuário, não sendo permitido o crédito posterior, mesmo tendo em mãos a nota fiscal do produto. Assim caso o usuário não apresente seu cartão no momento efetivo da compra perderá o direto de converter o valor pago em Cristais.

10) A aquisição de produtos e/ou serviços pelo Usuário nas Empresas Participantes será convertida em um número determinado de Cristais segundo o Fator de Conversão específico de cada empresa, que poderá ser alterado a qualquer momento, mediante prévio aviso aos Usuários, através dos meios de comunicação do Sistema Multifidelidade.

11) Em algumas Empresas Participantes existem algumas RESTRIÇÕES de crédito de Cristais, onde alguns produtos e/ou serviços não será considerado para realizar o crédito de Cristais (ação considerada como exceção). Tais restrições são divulgadas pelos meios de comunicação do Sistema Multifidelidade.

12) Será de inteira e exclusiva responsabilidade do Usuário a exigência do crédito de Cristais perante a Empresa Participante no ato de aquisição de produtos e/ou serviços.

13) A aquisição de Cristais pelo Usuário está diretamente vinculada ao consumo de produtos e/ou serviços na Empresa Participante. Desse modo, na hipótese de devolução do produto, de inadimplência no pagamento ou do cancelamento do serviço consumido junto à Empresa Participante, o Usuário estará sujeito à prévia e integral devolução dos Cristais obtidos em razão da respectiva transação.

14) A operação de crédito de Cristais na Empresa Participante pode ser realizada de 02 formas diferentes, sendo: terminal eletrônico (máquina POS), ou Software Multifidelidade, obedecendo aos seguintes critérios:

Terminal Eletrônico (máquina POS) - Operação ONLINE, com disponibilidade dos Cristais em tempo real na conta virtual dos Usuários. Tal operação irá gerar um comprovante impresso diretamente pelo próprio terminal eletrônico. Tal forma de crédito de Cristais é considerada a padrão do Sistema Multifidelidade, sendo encontrada em maior número nas Empresas Participantes.

Software Multifidelidade - Operação onde são digitados o número do cartão ou CPF do Usuário, juntamente com o valor gasto na Empresa Participante, sendo gerado um número da operação que o Usuário poderá anotar para sua maior segurança. Nessa operação o crédito de Cristais será efetivado na Conta Virtual do Usuário em até 96 horas.

15) O Crédito de Cristais será realizado somente em cartões ativados no Sistema Multifidelidade. Assim caso o usuário não venha a informar sobre troca de plástico (recebimento de Segunda Via de cartão) ou caso o Cartão esteja cancelado (independente do motivo) o Crédito de Cristais não será realizado.

16) As Empresas Participantes poderão, a critério próprio e a título promocional, conceder Cristais extras por eventos temporários ou específicos.

17) Os Cristais acumulados por um Usuário terão validade por tempo indeterminado, mas só irá ser possível usá-los para trocar por Prêmios ou fazer transferências se o Usuário estiver com o seu cadastro e seu cartão ativados no sistema Multifidelidade.

18) A Prêmios Para Você se reserva o direito de invalidar em forma de ESTORNO os Cristais créditos indevidamente aos Usuários em razão de falhas nos sistemas, equipamentos ou erro dos funcionários envolvidos nos processos de crédito de Cristais. Nessa hipótese, o Usuário será comunicado via e-mail que o ESTORNO foi realizado e seu respectivo motivo. Desta forma, caso ocorra a utilização dos Cristais que foram creditados de forma INDEVIDA, o ESTORNO irá ocorrer da mesma forma (no momento que for localizado o crédito indevido), e o Usuário ficará com um Saldo de Cristais negativo no Sistema, ou será cancelada a Troca de Cristais pelo Prêmio (caso ainda não tenha ocorrido o resgate).

19) O Usuário poderá consultar seu saldo de Cristais a qualquer momento através do site www.multifidelidade.com.br na área denominada "MINHA CONTA", utilizando para isso o seu Login e Senha, ou através de consulta pela nossa Central de Atendimento no telefone (27) 3315-5076, ou através do próprio comprovante impresso da máquina POS no momento que ocorre a utilizar do cartão em uma empresa participante.

20) Em Empresas Participantes que a conta (consumo) se caracteriza por um gasto individual, mas que seu fechamento é realizado de forma a agrupar os gastos de duas ou mais pessoas, como por exemplo em bares, restaurantes, boliche, cinema, etc. O Sistema Multifidelidade garante ao titular do cartão o crédito de Cristais proporcional a divisão individual do gasto, ou seja, em uma conta de bar o valor de R$ 400,00 consta como total para uma mesa com 4 pessoas, o titular do cartão tem direito a um Crédito de Cristais referente a R$ 100,00 (divisão da conta pela quantidade de pessoas). Qualquer coisa fora dessa regra fica a total critério da própria Empresa Participante, não sendo aplicada a todas as demais empresas.

21) Devido as formas que o Sistema Multifidelidade se utiliza para realizar os Créditos de Cristais, NÃO fica garantida por regra o direito a Crédito de Cristais em serviços e/ou produtos adquiridos através de Telefone, como por exemplo, serviço de Delivery. Nesses casos fica a critério de cada Empresa Participante efetuar ou não o Crédito de Cristais.

22) Funcionário(a) de uma Empresa Participante do Sistema Multifidelidade não poderá fazer uso do seu cartão Multifidelidade na própria empresa onde trabalha, referente a função de crédito de Cristais. Caso seja localizado o uso do cartão junto a empresa onde trabalha, irá ocorrer de forma imediata o estorno dos créditos de Cristais e o cancelamento do cartão Multifidelidade.

23) Na situação de Suporte junto a uma Empresa Participante, referente a operação de crédito de Cristais, o usuário do sistema terá até 30 dias para abrir um Atendimento junto ao Multifidelidade para verificação, o usuário deve enviar para o E-mail suporte@multifidelidade.com.br o Cupom Fiscal e/ou Comprovante de Pagamento referente ao seu consumo individual na Empresa Participante, referente a compra onde tenha apresentado o seu cartão Multifidelidade no momento efetivo do pagamento junto a Empresa Participante e por algum suporte técnico (ou operacional) não tenha ocorrido o crédito de Cristais online junto a maquina POS. O Multifidelidade terá até 3 (três) dias úteis para verificar o suporte, e estando dentro das especificações citadas neste parágrafo será realizado o crédito de Cristais na conta web do usuário.

TROCA DE CRISTAIS POR PRÊMIOS

24) Os Cristais acumulados pelo Usuário poderão ser trocados por Prêmios em uma área do site www.multifidelidade.com.br denominada "PRÊMIOS", de acordo com a relação disponível, as condições, forma de entrega e o prazo de validade constante em cada Prêmio. Ou diretamente na Empresa Participante para qual o seu cartão é Personalizado, caso venha a ser personalizado de alguma Empresa Participante que ofereça essa Vantagem Extra de resgate de Prêmio diretamente na empresa, para essa situação não será necessário realizar nenhuma operação no site, tudo será realizado na empresa, sendo as trocas realizadas por Vale Compra ou por Serviços da própria empresa em questão, e conforme o saldo atual de Cristais do Usuário naquele momento.

25) A troca de Cristais por Prêmios poderá ser realizada pelo Usuário mediante a identificação de Login e Senha, no site www.multifidelidade.com.br com o devido saldo de Cristais.

26) A cada operação de troca, o número de Cristais correspondentes será debitado do saldo de Cristais do Usuário.

27) O Usuário poderá transferir Cristais para outro Usuário, devendo, para tanto, estar com o seu cartão Multifidelidade ATIVO no sistema, e informar o número do CPF do Usuário para o qual será feita a transferência. O usuário que será beneficiado com a transferência de Cristais também deve ter um Cartão ativo (caso contrário não poderá utilizar o saldo transferido). Tal operação pode ser realizada através do site www.multifidelidade.com.br, em "MINHA CONTA".

28) Cristais adquiridos por Bonificação através de participação em promoção do site parceiro Prêmios para Você - www.premiosparavoce.com.br - não podem ser Transferidos para Terceiros, caso o usuário que tenha recebido a Bonificação em Cristais nunca tenha realizado o uso do seu cartão Multifidelidade junto a rede de empresas físicas participantes do sistema.

29) Caso o Usuário não possua Cristais acumulados em quantidade suficiente para efetuar a troca por algum Prêmio, não lhe será permitido completar a quantia em dinheiro ou qualquer outro meio de pagamento.

30) Para o Usuário, os Cristais acumulados em sua conta virtual NÃO SÃO, EM HIPÓTESE ALGUMA, CONVERSÍVEIS EM DINHEIRO.

31) Os Cristais ou eventuais Descontos concedidos pelo Sistema Multifidelidade NÃO SÃO ACUMULÁVEIS com outras Milhagens ou Descontos oferecidos pelas Empresas Participantes, através de programas próprios ou promoções destinadas a uma categoria de consumidores.

32) Qualquer reclamação relativa às especificações, qualidade e garantia dos Prêmios, produtos e/ou serviços constante em nossa Loja de Prêmios deverá ser realizada perante a própria Empresa Participante onde o respectivo Prêmio será resgatado.

33) A disponibilidade dos Prêmios dependerá exclusivamente de seu estoque em nossa Loja de Prêmios. Em nenhuma hipótese temos um catálogo de Prêmios fixo (permanente), considerando que a Empresa Participante irá disponibilizar os Prêmios para Troca de Cristais conforme o uso do cartão em sua própria empresa, isto é, conforme o que a empresa vende para os Usuários do sistema Multifidelidade uma porcentagem destas vendas se torna Prêmios para Troca por Cristais.

34) Na tela de confirmação da troca de Cristais por um Prêmio, opção disponível no SITE do cartão Multifidelidade, será apresentada à descrição detalhada do Prêmio, o seu valor em Cristais, a forma como ele será entregue e as possíveis restrições referentes ao seu recebimento e/ou uso, e seu período de validade para utilização.

35) Após a realização de uma troca de Cristais por um Prêmio no site www.multifidelidade.com.br, não será permitido desfazer tal operação. O Sistema Multifidelidade opera de forma ONLINE, sendo de responsabilidade do próprio Usuário a leitura de todos os dados do Prêmio antes de finalizar a operação de Troca, pois essa operação é irreversível. Como é de responsabilidade do Usuário verificar se seu cartão Multifidelidade está habilitado para uso referente as funções do programa de fidelidade, isto é, acumular Cristais e resgatar os Prêmios trocados por Cristais. E caso o Prêmio não seja utilizado dentro da validade de utilização informada no momento da troca não irá ocorrer o retorno do valor gasto em Cristais, ou alteração na validade.

36) Na situação de Trocas de Cristais realizadas através do SITE: todo Prêmio trocado tem um período de validade (data início e data fim) para o seu recebimento e/ou uso, sendo assim em nenhuma hipótese um Prêmio fora do período de validade poderá ser retirado e/ou usado, caso NÃO ocorra o uso do Prêmio no período informado para utilização (sua validade) o Usuário perderá o valor em Cristais (utilizados para a Troca).

37) Todo Prêmio trocado é pessoal e intransferível, ficando proibido o resgate do mesmo na Empresa Participante por uma pessoa que não o Titular do Cartão. Devendo ser apresentado uma Documento de Identificação juntamente com o cartão no momento do resgate.

38) É obrigatória a apresentação do cartão Multifidelidade do Usuário no momento do resgatar de um Prêmio na Empresa Participante.

39) Na situação de Trocas de Cristais realizadas através do SITE: no momento da troca de Cristais por um Prêmio, será apresentado para o Usuário o campo "Forma de Entrega", podendo ser: Ingresso Eletrônico, Impressão de Carta ou Visualização de Instruções, seguindo o seguinte critério:

Ingresso Eletrônico: após a troca dos Cristais por um Prêmio, será apresentado ao Usuário um "Ingresso" em forma de imagem, devendo o mesmo ser impresso e apresentado na Empresa Participante juntamente com o cartão Multifidelidade do Usuário. Não será permitido o resgate do Prêmio sem a apresentação do seu ingresso eletrônico.

Impressão de Carta: após a troca dos Cristais por um Prêmio, será apresentando ao Usuário uma "Carta" para o Usuário imprimir e para apresentar na Empresa Participante, contendo todas as informações necessárias para o recebimento e/ou uso do Prêmio trocado.

Visualização de Instruções: após a troca dos Cristais por um Prêmio, será apresentado ao Usuário informações para o resgate ou recebimento do Prêmio Trocado. Nesse caso poderá ser desde a informação de que o Prêmio será enviado via Correios para o endereço cadastrado do Usuário, ou até mesmo a informação de um local onde o Usuário terá que ir para realizar a retirada do Prêmio. Para essa forma de entrega não é necessário a impressão de nenhum arquivo no site, assim para o resgate do Prêmio no local informado será exigido a apresentação do cartão Multifidelidade.

40) Os Prêmios disponíveis em nossa Loja de Prêmios no site www.multifidelidade.com.br podem apresentar o status de "em liquidação", apresentando um "desconto" entre o seu valor real em Cristais e o disponível no momento para troca (ex. de 150 Cristais por 100Cristais), sendo que este valor promocional em Cristais poderá voltar ao valor real a qualquer momento.

41) Na situação de Trocas de Cristais realizadas através do SITE: existe restrição na quantidade de troca pelo mesmo Prêmio que um Usuário pode realizar, obedecendo ao seguinte critério: o Prêmio estando com seu valor em Cristais em "liquidação" será permitida somente uma troca por usuário durante o mesmo mês, o Prêmio estando com seu valor real em Cristais poderá ser trocado duas vezes no mesmo mês, sempre dependendo de disponibilidade de estoque na Loja de Prêmios.

42) Caso haja dificuldade quanto à entrega de um Prêmio trocado por um Usuário, a Empresa Participante poderá substituí-lo por outro alternativo ou similar, a seu único e exclusivo critério. Caso isso não seja de agrado do Usuário, o mesmo poderá não o resgatar e solicitar ao Multifidelidade a devolução de seus Cristais usados para essa troca.

43) A Prêmios Para Você poderá incluir no Sistema de Multifidelidade Sociedades Beneficentes, permitindo aos Usuários realizar doações a essas instituições por meio de seus Cristais. Estas doações NÃO serão dedutíveis do Imposto de Renda, uma vez que os Cristais doados não possuem valor pecuniário para o Usuário.

44) No ato da troca de Cristais por Prêmios, o Usuário deverá atender às determinações e restrições contidas na descrição do Prêmio. Por exemplo, utilização restrita em certos dias da semana, não acumulativo com outro Prêmio, diária de hospedagem somente para baixa temporada, etc.

45) A Prêmios Para Você se reserva ao direito de restringir e/ou bloquear as trocas de Cristais por Prêmios por um curto período de tempo, caso ocorra necessidade extrema, devido a problemas no sistema e/ou operacional.

46) Na hipótese do Usuário não conseguir utilizar ou resgatar um Prêmio Trocado por Cristais, podendo ser por falha operacional, erro humano, ou qualquer outro motivo, em uma Empresa Participante, fica de responsabilidade da Prêmios Para Você possibilitar a utilização do Prêmio em uma nova oportunidade ou caso o Usuário preferir providenciar o cancelamento do Prêmio e a restituição dos Cristais utilizados para a troca do mesmo (essa restituição é referente ao valor exato que o Usuário utilizou para a Troca). Em nenhuma hipótese a Prêmios Para Você garante em 100% que o Prêmio Trocado poderá ser utilizado ou resgatado na primeira tentativa, pois tais processos dependem de tecnologias que podem não estar disponível 24 horas por dia, sendo avisado de tais possíveis problemas, cabe ao próprio Usuário estar ciente que poderá realizar tal operação em outro momento ou de solicitar a restituição dos Cristais para a Prêmios Para Você. Estando ciente das possibilidades de indisponibilidade momentânea do sistema ou mesmo um erro humano durante o processo de resgate do Prêmio, o Usuário deve sempre solicitar o processo de confirmação do resgate junto aos funcionários da Empresa Participante antes de pedir ou consumir o Prêmio trocado, pois caso já tenha o realizado deverá efetuar o pagamento do mesmo por conta própria. OS TERMOS DO SISTEMA MULTIFIDELIDADE EXPRESSA DE FORMA CLARA ESSA POSSIBILIDADE DE FALHA OPERACIONAL, E REAFIRMA QUE CRISTAL NÃO É UMA FORMA DE PAGAMENTO, E SIM FAZ PARTE DE UM PROCESSO DE TROCA E RESGATE DE PRÊMIO, DESCARTANTO ASSIM QUE UMA IMPOSSIBILIDADE DE UTILIZAÇÃO DE UM PRÊMIO TROCADO POSSA SE TORNA EM UM ATO DE DANO MATERIAL OU MESMO MORAL PARA O USUÁRIO.

CADASTRO DOS USUÁRIOS

47) O Usuário deverá atualizar qualquer alteração dos seus dados cadastrais, sendo o Usuário o único responsável pelos prejuízos ou quaisquer danos ocorridos ou causados a ele em decorrência da omissão ou não-veracidade das informações prestadas a Prêmios para Você.

48) O USUÁRIO, NO ATO DE SUA ADESÃO AO SISTEMA DE MULTIFIDELIDADE, AUTORIZA A PRÊMIOS PARA VOCÊ A UTILIZAR PARA FINS ADMINISTRATIVOS E DE MARKETING TODOS OS SEUS DADOS CONSTANTES NO SEU CADASTRO E AS INFORMAÇÕES DE CONSUMO GERADAS NOS ESTABELECIMENTOS DAS EMPRESAS PARTICIPANTES, DESDE QUE RESPEITADAS AS DISPOSIÇÕES LEGAIS VIGENTES.

EMPRESAS PARTICIPANTES

49) Somente a Empresa Participante possui autoridade para escolher e modificar seu Fator de Conversão (quantos Cristais o Usuário ganhará pela compra realizada, ex.: a cada R$ 1,00 gasto você Ganha 1 Cristal). Caso ocorra uma modificação no fator de conversão de uma Empresa Participante a Prêmios Para Você realizará a divulgação antecipada através dos meios de comunicação do Sistema Multifidelidade.

50) A Prêmios Para Você poderá, a qualquer momento, sem a necessidade de prévia comunicação aos Usuários, filiar ao Sistema de Multifidelidade novas Empresas Participantes.

51) A Prêmios Para Você poderá, mediante prévio aviso aos Usuários, através dos meios de comunicação do Sistema Multifidelidade, retirar uma Empresa Participante do cartão Multifidelidade.

DURAÇÃO DO SISTEMA

52) O Sistema Multifidelidade terá prazo de duração indeterminado, podendo ser extinto a qualquer tempo pela Prêmios Para Você, mediante comunicação prévia por escrito aos Usuários.

53) A hipótese de extinção do Sistema Mulitifidelidade, fica garantido aos Usuários o direito de trocar seus Cristais até então acumulados por Prêmios até 90 (noventa) dias após o encerramento do Sistema Multifidelidade. Após esse período, os Cristais perderão automaticamente sua validade.

DISPOSIÇÕES GERAIS

54) Para divulgar o Sistema Multifidelidade, a Prêmios Para Você poderá usar nome e/ou imagem dos Usuários que trocarem Cristais por Prêmios, desde que respeitadas as disposições legais vigentes. TODOS OS USUÁRIOS CONCORDAM ANTECIPADAMENTE COM ESSE USO, RENUNCIANDO A QUALQUER PAGAMENTO REFERENTE A "DIREITOS DE IMAGEM".

55) A Prêmios Para Você poderá introduzir, a seu critério, alterações neste Regulamento de Termos e Uso mediante prévio aviso aos Usuários através dos meios de comunicação do Sistema Multifidelidade.

56) Após o ato de Adesão ao Sistema Multifidelidade o usuário receberá no endereço informado em seu Cadastro Você ID o cartão Multifidelidade, sendo esse processo realizado em um período de 30 dias. É de responsabilidade do Usuário a informação correta de seu endereço para a postagem via Correios do cartão Multifidelidade.

57) Caso ocorra a Perda ou Roubo do cartão é necessário de forma imediata informar o ocorrido através da Central de Atendimento (27) 4002-3210 (Grande Vitória) ou 0800 285 8003 (demais regiões). demaisregiões, sendo Bloqueado e/ou Cancelado, e deverá ocorrer a solicitação de uma Segunda Via de Cartão.

58) Quaisquer dúvidas ou omissões relacionadas ao funcionamento do Sistema Multifidelidade serão esclarecidas, única e exclusivamente, pela Prêmios Para Você através da Central de Atendimento (27) 3315-5076 ou via E-mail suporte@multifidelidade.com.br.

59) O presente Regulamento encontra-se registrado perante ao Cartório de Registro de Títulos e Documentos Myryan Castello Miguel, em Vitória/ES.

III OPÇÃO DE CRÉDITO CARTÕES DACASA

60) A OPÇÃO DE CRÉDITO CONTIDA NO CARTÃO MULTIFIDELIDADE É TOTALMENTE ADMINISTRADA PELA DACASA FINANCEIRA S.A, SENDO A RELAÇÃO ENTRE OS USUÁRIOS DO SISTEMA MULTIFIDELIDADE E A OPÇÃO DE CRÉDITO REGIDAS PELO CONTRATO DE ADESÃO AO SISTEMA DE CARTÕES DACASA FINANCEIRA.

61) A Dacasa Financeira não tem qualquer responsabilidade pelos créditos de Cristais, assim como pela troca dos Cristais por Prêmios, sendo estes processos de única e exclusiva responsabilidade da Prêmios Para Você, cabendo a Dacasa apenas o papel de administradora do cartão referente a função de Crédito.

OPCIONAL

62) A Prêmios Para Você informa que o uso do cartão Multifidelidade para a opção de Crédito é OPICIONAL, não sendo os Usuários obrigados a usar esta opção para poder ganhar os Cristais.

63) A solicitação do limite de crédito está condicionada à prévia análise, segundo critérios próprios da Dacasa Financeira S/A, mediante as informações solicitadas e apresentação de Documentos, a qual estipulará ou não o limite de crédito a ser concedido. Em nenhum momento garantimos que será liberado um limite de crédito. IMPORTANTE: mesmo você não tendo direito ao limite de crédito Dacasa, o cartão será emitido para o acumulo de Cristais e Troca de Cristais por Prêmios.

64) O cartão Multifidelidade é enviado com a opção de crédito Bloqueada, para utilizá-lo dessa opção é necessário o desbloqueio através da Central de Atendimento Cartão Dacasa pelo número (27) 4002-3210 (Grande Vitória) ou 0800 285 8003 (demais regiões).

65) O uso da opção de crédito não acarreta uma anuidade para o Usuário do Sistema Multifidelidade, apenas será cobrado pela Dacasa Financeira S/A o valor de R$ 4,90 na necessidade de impressão e envio de fatura para o Usuário via Correios. Desta forma, na situação de não ser gerada fatura em determinado mês não será cobrado nada pela Opção de Crédito.

CARTÕES DACASA

66) A Dacasa Financeira S/A é a responsável pelo funcionamento e atendimento da opção de crédito do cartão Multifidelidade. Através da Central de Atendimento e/ou em uma Filial da Dacasa, o usuário poderá solicitar a opção de Crédito, estabelecer seu limite de compra, escolher a data de vencimento, cancela um cartão perdido/roubado e esclarecer qualquer dúvida desta função do cartão Multifidelidade. Atendimento Dacasa: (27) 4002-3210 (Grande Vitória) ou 0800 285 8003 (demais regiões).

67) O Usuário do cartão Multifidelidade com a opção de crédito da Dacasa habilitada também poderá usar a opção de crédito em toda a rede de empresas participantes da bandeira "Cartões Dacasa", sendo importante lembrar, que ao usar o cartão para pagar uma compra em uma empresa que aceita os Cartões Dacasa, mas não é uma Empresa Participante do Sistema Multifidelidade, tal compra não será convertida em Cristais.

VANTAGENS EXTRAS

68) Usando o cartão Multifidelidade também para pagar as compras, através da Opção de Crédito Bandeira Dacasa, o Usuário estará participando da campanha Cristais Acelerados, ganhando Cristais Extras nas Empresas Participantes do programa. A campanha é divulgada através dos meios de comunicação do Sistema Multifidelidade.

69) Caso o usuário tenha um cartão personalizado de uma determinada Empresa Participante, essa empresa poderá promover Vantagens Extras exclusivas para os usuários portadores do cartão personalizado, podendo ser uma vantagem fixa ou esporádica. A Empresa Participante poderá modificar ou determinar o término de uma Vantagem Extra sem aviso prévio. Verifique através do site do cartão www.multifidelidade.com.br na pagina "Como Funciona" se um determinado cartão personalizado está disponibilizando alguma Vantagem Extra. Desta forma, a empresa que está promovendo uma Vantagem Extra para usuários do seu cartão personalizado poderá restringir essa vantagem para os outros modelos de cartões Multifidelidade.

IV CANCELAMENTO DO CARTÃO

70) O Usuário poderá solicitar o cancelamento de seu vinculo no sistema Multifidelidade a qualquer momento através da Central de Atendimento (27) 3315-5076, ou via e-mail suporte@multifidelidade.com.br, ao realizar a solicitação o cartão poderá ser cancelado de forma imediata ou o cliente receberá instruções a seguir, antes que seu cartão seja cancelado, e seu cadastro no sistema será inativado. Após a efetivação do Cancelamento do cartão, automaticamente qualquer vantagem do sistema também será cancelada, como os Cristais acumulados.

Última atualização dos Termos e Condições Gerais do Sistema Multifidelidade:

Dia 02 de Janeiro de 2006.

Opção de Crédito

Com o intuito de facilitar ainda mais a sua vida, o cartão Multifidelidade oferece a Opção de Crédito, cujo desbloqueio permite que você também o utilize para pagar suas compras, ganhando até 50 dias de prazo, e conforme a empresa parcelar em várias vezes sem juros.

Cristais Acelerados

Vantagem extra para o uso da Opção de Crédito Bandeira Dacasa do seu cartão Multifidelidade nas empresas que são participantes do programa, sendo:

  • Cristais em Dobro
  • Bônus no primeiro uso (80 Cristais)
  • Bônus todo mês que usar (30 Cristais)

Confira as formas que você tem para solicitar uma Análise de Crédito para o seu cartão:

Via Telefone

Você pode ligar para a Central de Atendimento
Cartões Dacasa e solicitar uma Análise de Crédito.

Grande Vitória: (27) 4002-3210
Demais Regiões: 0800 285 8003

Em uma Filial Dacasa

Outra opção seria ir a uma filial Dacasa com os seus documentos e o cartão Multifidelidade, para solicitar a Análise de Crédito.

Clique aqui e veja no site do Cartões Dacasa, a lista de filiais Dacasa.
Formulário Online

Conheça os modelos de cartões do sistema Multifidelidade:

Multifidelidade
Bahamas
Banzai
Bully's
Metal Nobre
Santa Lúcia
Saúde Farma
Shopping Mestre Álvaro
Shopping Praia da Costa

Todos os modelos de cartões funcionam de forma igual referente as funções de acumular Cristais (pontos) e a Troca de Cristais por Prêmios. Podendo ser utilizado em toda rede de empresas participantes, independente se é personalizado de uma determinada empresa.

O diferencial de um cartão personalizado é que a empresa para qual ele é personalizado poderá oferecer uma Vantagem Extra exclusiva, sendo valida para o cartão da empresa junto a própria empresa. A Vantagem Extra poderá ser fixa ou esporádica.

Escolha o modelo de cartão que mais lhe agrade ou conforme seu vínculo com a empresa, garantindo assim mais vantagens.

×